Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Março de 2013 às 16:31

    Imprimir


Ilustração

O suspeito de assassinar Thiago José dos Santos, 26 anos, com golpes de faca, ontem à noite, no bairro Rui Barbosa, em Rondonópolis, foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo quando foi atingida no pescoço e tórax. 

Segundo o Agora MT, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia chegou até o suspeito de cometer o crime, H.G., 41 anos, após várias denúncias anônimas. Com ele foi encontrada uma faca na cintura. Testemunhas disseram à polícia que, pela manhã, o suspeito já teria tentado contra a vida da vítima. O local onde ocorreu o crime, segundo populares, seria usado para o consumo de drogas.

Só Notícias apurou que o suspeito já responde processo na primeira vara criminal de Rondonópolis, por tentativa de homicídio, também com arma branca, contra Gilmar Pereira dos Santos, em 2008. O suspeito chegou a ser preso, mas está em liberdade desde 2010. Ele aguarda julgamento. De acordo com decisão do juiz Wladymir Perri "os autos continuam no aguardo de redesignação de pauta de júri, tendo em vista ao acúmulo de trabalhos cujos réus estão respondendo presos, sendo a prioridade de júris direcionadas a eles".

O suspeito também já foi preso e processado pelo mesmo crime, tentativa de homicídio, na comarca de Bela Vista, em Mato Grosso do Sul. Ele foi condenado a pena de um ano e sete meses, a qual já cumpriu integralmente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25692/visualizar/