Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 30 de Novembro de 2006 às 16:15

    Imprimir


Em virtude de assumir, no dia 1° de janeiro, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento do Turismo – Sedtur, Pedro Nadaf, presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso - Facmat e da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá – ACC, afasta-se da presidência. O empresário, Paulo Sérgio Ribeiro, do segmento de vestuários para festas, assume as funções com o propósito de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido, visando sempre o fortalecimento da entidade e atender as expectativas da classe.

Pedro Nadaf destaca a necessidade de descompatibilizar de algumas funções de representatividade, sendo que também ocupa a presidência do Sistema Federação do Comércio do Estado de Bens, Serviços e Turismo – Sesc e Senac, de Mato Grosso. Ele reconhece, portanto, que serão grandes os desafios do novo cargo que ocupará, o que exigirá muito trabalho e estratégias à altura do que a pasta e o segmento representa.

A Associação Comercial de Cuiabá é um grande capitulo na trajetória de Pedro Nadaf, pois há mais de 10 anos participa da diretoria executiva de uma das mais antigas entidades de classe do país, sendo que foi fundada em 1912 e tornou-se uma grande referência, colaborando não só para o crescimento empresarial, mas também para o desenvolvimento da própria cidade.

Nadaf destacou que tanto a Facmat, quanto a ACC tem uma diretoria dinâmica, e é formada por empresários de peso no contexto regional e que Paulo Sérgio Ribeiro já acompanha há muito tempo às atividades. Na gestão de 2002 – 2005, era vice-presidente executivo e em 2006, passou a ser o primeiro vice-presidente.

“Paulo Sérgio conhece a estrutura e o funcionamento da organização e certamente desenvolverá um bom trabalho, levando a missão focada na integração empresarial e na representação da mesma, na busca de soluções e prestação de serviços de alto valor agregado”, frisou Nadaf, deixando claro que sempre trabalhou em consonância com sua diretoria e que todos poderiam assumir o papel de principais gestores da ACC e Facmat, cujas ações, sempre contribuem com o desenvolvimento sustentável da economia mato-grossense através do associativismo.

Paulo Sérgio Ribeiro é proprietário das lojas Noiva & Glamour e Véu de Noivas, em Cuiabá, no segmento de vestuários para festa e locação e atua na área desde 1970. Foi diretor tesoureiro do Sindicato do Comércio Varejista e diretor da Associação Comercial e Empresarial de Rondonópolis.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257233/visualizar/