Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 14 de Março de 2013 às 12:56
Por: Murillo Camarotto

    Imprimir


A presidente Dilma Rousseff ressaltou a política econômica posta em prática por sua gestão. Durante a inauguração de uma obra hídrica em Alagoas, Dilma afirmou que o governo nadou contra a corrente internacional e foi “muito feliz” ao reduzir os juros e atingir as menores taxas de desemprego da história.

Dilma afirmou que o governo está empenhado em melhorar as condições de produção e reforçou que o país vai crescer. “Vai crescer para que os jovens tenham um futuro melhor que o nosso”, disse a presidente.

De acordo com Dilma, a desoneração dos itens da cesta básica, anunciada na semana passada, é boa pois ajudará no combate à inflação e elevará a renda dos assalariados.

Sobre a necessidade de investimentos em educação e infraestrutura, Dilma afirmou que “tendo escolas, estradas, rodovias, portos, nós somos um país invencível”.

A presidente participou nesta terça-feira da cerimônia de entrega de um trecho de 65 km do Canal do Sertão, projeto de R$ 3 bilhões que visa o abastecimento de água no semiárido alagoano.





Fonte: Valor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25726/visualizar/