Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 30 de Novembro de 2006 às 14:38

    Imprimir


Já é tradição, como dezembro é a melhor época do ano para comprar, nada mais justo do que modificar o horário de funcionamento, possibilitando o atendimento a todos, principalmente as pessoas que trabalham e que normalmente só vão as compras nos fins de semana.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop reuniu seus diretores para definir as datas e os horários de funcionamento para dezembro. Antes os diretores e colaboradores da CDL ouviram alguns comerciantes e com base nestas opiniões prepararam um oficio que foi encaminhado para a prefeitura que já autorizou os comerciantes a adotarem o horário diferenciado.

Assim em dezembro de 2006 o comércio altera seu horário de funcionamento do dia 11 ao dia 23 de dezembro estendendo o funcionamento das 19:00 as 20:00 horas. Dia 24, um domingo, véspera de natal, o comércio estará aberto das 09:00 as 18:00 horas.

"O objetivo desta mudança é dar oportunidade para que todos possam sair as compras e conseqüentemente aumentar as vendas no comércio. Este foi um ano complicado mas as expectativas de vendas para este mês são boas e queremos fechá-lo da melhor forma possível por isso estamos dando todas as ferramentas para que os lojistas tenham um excelente resultado em dezembro", Afonso Teschima Junior, presidente da CDL Sinop.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257273/visualizar/