Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Março de 2013 às 11:09
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


Cinco motocicletas foram levadas por bandidos, ontem, em pouco menos de quatro horas. Em um dos casos, um funcionário público foi abordado por um bandido armado com um revólver, na avenida das Embaúbas, no centro. O criminoso levou a Yamaha YBR 125 roxa, placa JZP-4675.

Já na avenida dos Tarumãs, no bairro Jardim das Nações 2, uma mulher, 25 anos, teve a motoneta Flash Teen vermelha, placa OAY-1137 roubada. O boletim de ocorrência aponta que ela espera pelo marido, quando foi rendida por um bandido armado. No entanto, esse veículo foi encontrado, à noite, em um terreno baldio, no bairro Jardim Maringá.

Um jovem, 24 anos, foi abordado por um homem negro e alto na rua dos Cedros, no Jardim Maringá I. O criminoso levou a Honda Bis vermelha, placa OBB-5843. Mais tarde, uma mulher, 37 anos, apontou que estava chegando em uma lanchonete, na rua das Rosas, no centro, quando um bandido armado a abordou e levou a Honda Bis rosa, placa NPN-8472.

Já na rua dos Indaiás, no Parque das Araras, a vítima, 26 anos, parou a Honda CG Titan, placa JZH-5013, para atender o celular. Neste momento, dois criminosos se aproximaram e pegaram a moto. Um deles efetuou um disparo para o chão para evitar que a vítima seguisse.

Todos os casos passam a ser investigados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25733/visualizar/