Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 30 de Novembro de 2006 às 08:35

    Imprimir


Hoje, às 16h30, na sede da Fiemt, será empossado o empresário Mauro Mendes, como presidente da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt). Juntamente com ele, outros 50 empresários industriais irão compor a diretoria da Federação, além do industrial Jandir Milan, que exercerá o cargo de 1º vice-presidente.

Mendes foi eleito por unanimidade no dia 26 de outubro. O mandato corresponderá ao triênio de 2006 a 2009. O cargo será repassado pelo presidente da Fiemt, Nereu Pasini, e pelo presidente licenciado, Alexandre Furlan. Mais de 100 empresários de todo o Estado irão participar da solenidade.

Antes da posse, às 11h, será apresentada a reestruturação do espaço físico do Departamento Regional do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), que faz parte do processo de modernização das unidades em todo o Estado.

Às 12h, ocorrerá a reinauguração do Restaurante Executivo e, às 14h, tem início a reunião mensal da diretoria da Fiemt. Durante a reunião, será realizada a filiação do Sindicato Intermunicipal das Indústrias Químicas do Estado (Sindiquimi/MT) à Federação. Às 17h30, será reinaugurada a ‘Galeria dos Presidentes’, que agora ficará no ‘foyer’ dos auditórios da Federação.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257397/visualizar/