Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 14 de Março de 2013 às 10:03
Por: Denise Soares

    Imprimir


Denise Soares/G1
Motorista saiu da Avenida Miguel Sutil e entrou na Avenida do CPA. em Cuiabá.
Motorista saiu da Avenida Miguel Sutil e entrou na Avenida do CPA. em Cuiabá.

Um motorista de 27 anos perdeu o controle da direção e capotou um carro de passeio na Avenida Rubens de Mendonça (CPA) durante o começo da manhã desta quinta-feira (14) emCuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o condutor apresentava estar embriagado, no entanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro. O jovem estava sozinho no carro e não ficou ferido.

O acidente foi registrado por volta das 7h [horário de Mato Grosso], segundo informou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). O rapaz conduzia o veículo pela Avenida Miguel Sutil e tentou entrar pela Avenida do CPA, próximo ao viaduto da avenida, sentido Prainha.

PM diz que jovem de 27 anos é suspeito de estar embriagado. (Foto: Denise Soares/G1)PM diz que jovem de 27 anos é suspeito de estar embriagado. (Foto: Denise Soares/G1)

A PM relatou ao G1 que nessa curva o jovem perdeu o controle da direção, bateu o veículo no meio fio e capotou até chegar perto do canteiro da avenida. Um policial militar que passava pelo local presenciou o acidente e ajudou o rapaz a sair do veículo.

Ainda conforme a PM, mesmo ao se recusar a fazer o teste, ele foi detido até a Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto. Até as 9h o trânsito no local estava parcialmente interditado até que o veículo envolvido no acidente fosse retirado. Agentes da Secretaria Municipal de Transporte Urbano (SMTU) controlam o tráfego de veículos na região.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25749/visualizar/