Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Março de 2013 às 09:08

    Imprimir


Por diversas vezes os ouvintes da Rádio Pioneira ligaram na emissora reclamando da perturbação que algumas pessoas fazem em relação ao som alto. Nossa equipe de reportagem foi procurar o Major Cruz da Policia Militar para falar a respeito deste problema.
 
 
Segundo o Major são muitas as ocorrências que a PM atende em Tangará da Serra e na maioria das vezes fica difícil atender solicitações com a rapidez que a população gostaria. “A Policia Militar atende muitas ocorrências diariamente, são furtos vários acidentes de transito e outras ocorrências, mais sempre procuramos atender a todas inclusive em relação ao som alto” falou o Major.
 
 
O assunto estará em pauta no próximo dia 21 de março em uma reunião com todos os presidentes de bairros do município na sede do comando regional VII, com a presença do Coronel Antônio Ribeiro de Moraes. “Estaremos oferecendo a todos os presidentes de bairros um café da manhã e estaremos falando a respeito do problema” afirmou o Major.
 
 
LINHA DOZE - Também por diversas vezes durante o programa O Povo no Rádio, da Rádio Pioneira, os ouvintes ligaram e fizeram reclamações de som alto na comunidade da linha 12. Segundo o Major a Policia vai atuar mais naquela localidade.
 
 
 “É comum nos finais de semana as pessoas irem até a linha 12 encontrar os amigos e se divertir, mais algumas pessoas acabam exagerando e nós enquanto instituição de segurança estaremos fazendo nossa parte. A população pode contar com a Policia Militar”, finalizou o Major.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25762/visualizar/