Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 28 de Novembro de 2006 às 21:12

    Imprimir


O Acampamento Eterna Amizade, de São Paulo, permite aos pais acompanhar, diariamente, as atividades dos filhos na colônia de férias, por meio da Internet. Durante todo o dia, as brincadeiras e os jogos são filmados. À noite, um resumo do que aconteceu fica disponibilizado no site, em vídeo. O acampamento recebe crianças e adolescentes na faixa dos cinco aos 17 anos.

"Eu sempre vejo porque fico com saudades. Além disso, quero ver o que ela fez, se está bem, alegre, e quais atividades está fazendo lá", diz Tânia Cristina de Oliveira Valente, 42 anos, empresária e mãe de Marília de Oliveira Valente, 15 anos. Além dos vídeos, os pais também podem enviar mensagens para os filhos através do site do acampamento. "Também uso este recurso. É interessante porque os monitores lêem essas mensagens para as crianças", completa Tânia, que manda sua filha para a colônia desde a primeira turma.

Fundado em 2003, o Acampamento Eterna Amizade tem sua colônia de férias localizada na cidade de Atibaia, a aproximadamente 60 km da capital paulista. Tem como diferencial o limite de 80 acampados por temporada, o que possibilita uma média de um monitor para cada cinco crianças/adolescentes. Para maiores informações, acesse www.eternaamizade.com.br ou entre em contato no (11) 2295-9102.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257730/visualizar/