Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Março de 2013 às 08:17

    Imprimir


Dois suspeitos de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o empresário Fauzer Aparecido Braga, de 40 anos, e deixou ferida a esposa, o irmão e a cunhada dele foram presos por policiais civis. O crime ocorreu no dia 20 de janeiro deste ano, no Distrito de Cangas, município de Poconé (cidade a 100 quilômetros da Capital). 

Estão presos Silvanei Barbosa Ficundino, de 24 anos, suspeito de ter atirado no empresário, e Mauro Quintino, de 21 anos, autor intelectual do crime. Silvanei estava em Chapada do Guimarães, já Mauro foi localizado em Cangas. 

Segundo o delegado de Poconé, Rodrigo Bastos, a família, que é proprietária de um mercadinho, estava reunida na frente da residência do irmão que fica em frente ao estabelecimento comercial. Em dado momento, dois homens armados chegaram a pé e anunciaram o roubo. 

Conforme relato de testemunhas, a vítima tentou sacar o revólver que carregava e foi atingindo por três tiros disparados pelos bandidos. O irmão correu para dentro da casa para pegar outro revólver e foi baleado no joelho. 

Após o tiroteio, os bandidos fugiram sem levar o dinheiro das vítimas. A partir da prisão de Silvanei, os policiais descobriram que ele agiu com um cúmplice a mando de Mauro, que tinha passado as informações a respeito do local que seria assaltado.(AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25774/visualizar/