Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Novembro de 2006 às 18:31

    Imprimir


Cuiabá sediará em fevereiro de 2007 o próximo encontro da Associação Brasileira dos Secretários de Finanças das Capitais (Abrasf). A decisão unânime aconteceu durante um encontro dos secretários de finanças em Porto Alegre, na semana passada. Os secretários de capitais brasileiras reuniram-se durante dois dias para a última assembléia do ano. Esta será a primeira vez em 14 anos que Cuiabá vai sediar a assembléia.

Conforme o secretário José Carlos Carvalho Souza, o encontro "é extremamente importante porque congrega os secretários de Capitais de todo o País para uma troca de informações, num trabalho técnico de profundidade, visando um aperfeiçoamento nas discussões sobre reforma tributária, preservando os interesses dos municípios que não podem mais ser penalizados".

Para garantir Cuiabá como sede da assembléia dos secretários, José Carlos Carvalho Souza, que foi um dos debatedores do encontro em Porto Alegre, ao lado dos secretários de Natal, São Paulo e Fortaleza, entre outros, apresentou a Capital do Estado para os presentes através da folheteria "Cuiabá – Potas Abertas", feita pela Prefeitura através da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo.





Fonte: Redação com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257744/visualizar/