Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 24 de Novembro de 2006 às 13:32
Por: Carlos Martins

    Imprimir


Lucas do Rio Verde, MT - Começa daqui a pouco, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá) a décima sétima edição do Workshop Comércio Exterior e Políticas de Desenvolvimento Econômico. Já estão presentes no auditório da Univerde (União das Escolas Superiores de Lucas do Rio Verde) os palestrantes, o secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Antônio Kato, e o economista Luiz Antônio Pagot, ex-secretário do Governo Blairo Maggi que foi o idealizador do evento que teve inicio em 2005 e já foi realizado em todos os pólos do Estado.

Até agora já estão inscritas para o evento 230 pessoas, entre empresários, estudantes, funcionários públicos. Para o secretário Antônio Kato, a principal motivação do workshop é a de diversificar as atividades econômicas da região. “Nós precisamos urgentemente agregar valores aos produtos primários e verticalizar nossa industrialização”, disse agora há pouco o secretário.

Kato disse, ainda, a imprensa local, que será discutido nesta sexta-feira (24.11) com a sociedade de Lucas do Rio Verde e região quais são os melhores caminhos para o crescimento da economia. O workshop vai até às 17h, com diversas palestras de especialistas das universidades de Cuiabá, Santa Catarina, Fundação Getúlio Vargas, além de debates envolvendo os palestrantes e participantes do evento.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258612/visualizar/