Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Março de 2013 às 08:32

    Imprimir


Ilustração
Uma família inteira foi feita refém por quatro assaltantes que invadiram uma residência na Vila Santa Cruz, em Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros da Capital). Quatro pessoas estavam no imóvel e o crime aconteceu por volta das 23 horas. 

O portão do imóvel estava aberto, o que facilitou a atuação dos ladrões. Eles amarraram todos os moradores e os trancaram num dos quartos. Em seguida, reviraram a casa em busca de pertences de maior valor. 

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, um dos filhos do proprietário chegou durante o assalto, suspeitou que algo estava errado e acionou a PM. 

Os policiais chegaram minutos depois e encontraram os ladrões na casa. Dois dos quatro bandidos conseguiram escapar pelos fundos e dois foram presos. 

Os suspeitos só se renderam após a presença de representantes da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB) e principalmente de emissoras de TV, para registrar o fato. 

Conforme os PMs, a primeira a ser liberada foi uma mulher grávida. Na sequência os demais. A negociação durou cerca de duas horas. Por último, dois assaltantes se entregaram junto com um revólver e uma pistola de brinquedo. Por último, os policiais entraram na casa e descobriram que dois integrantes do bando conseguiram fugir. De lá, os dois suspeitos presos foram levados para o Cisc, onde foram autuados por roubo e cárcere privado. (AR) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25886/visualizar/