Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Quinta - 23 de Novembro de 2006 às 07:16

    Imprimir


Entre as autoridades convidadas para a abertura da 5ª Jornada Científica de Cáceres, hoje (22.11) a partir das 19:h00, está confirmada a presença, da Secretária de Estado de Ciência e Tecnologia, Ilma Grisoste Barbosa. A secretária destaca a importância desta Jornada Científica como uma oportunidade para unir interesses comuns em torno da Educação Profissional e Tecnológica para todo o Estado de Mato Grosso e inclusive à região Centro-Oeste.

“A Secitec além de ser uma das realizadoras do evento também participa do grupo de entidades que estão implementando e concretizando as bases do ensino profissionalizante e tecnológico em Mato Grosso. E o momento é importante para reunir lideranças e profissionais do setor de modo a reafirmar ações e intensificar esforços”, disse a secretária.

Oficinas e mesas redondas

O evento conta com repleta programação e prosseguirá até o dia 24 de novembro (sexta-feira), no auditório da Escola Agrotécnica Federal de Cáceres. A 5ªJornada Científica de Cáceres será realizada em conjunto com a 1ª Jornada da Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica da Região Centro-Oeste e a 1ª Jornada da Produção Científica do Estado de Mato Grosso.

No roteiro da programação, estão previstas 20 oficinas de capacitação com temas variados e mais seis mesas redondas com participações de debatedores e coordenadores da Unemat, da UFMT, do Cefet de Goiás e de Cuiabá, da Seduc e Secitec, do MEC e Escola Agrotécnica de Cáceres.

Os organizadores projetam para os três dias de evento público acima de 1.200 pessoas oriundas dos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

A 5ª Jornada Científica de Cáceres é uma realização da Escola Agrotécnica Federal de Cáceres com o apoio da Secretaria de Ciência e Tecnologia, Unemat, do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet-MT) e do Ministério da Educação. Mais informações e a programação completa podem ser obtidas no site: www.eafc.gov.br.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258997/visualizar/