Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 23 de Novembro de 2006 às 04:25

    Imprimir


O inquérito aberto para apurar a agressão sofrida pelo estudante de direito Mário Bulhões Pedreira, 23 anos, foi enviado ontem à Justiça do Rio de Janeiro. O caso, que ocorreu sexta-feira dentro da boate Baronetti, em Ipanema, e envolve o deputado estadual Fábio Silva (PMDB-RJ) e dois amigos, está no 4º Juizado Especial Criminal (JECRIM), onde será marcada audiência entre as partes.

O primeiro encontro, sem data definida, será uma tentativa de conciliação entre os envolvidos. Na ocasião, o advogado do estudante, Rodrigo Fragoso, pretende levar testemunhas que ainda não depuseram. Ele também aguarda imagens das câmeras de segurança da Baronetti, que podem ter registrado a confusão. As fitas foram solicitadas pela polícia, mas ainda não foram entregues.

O deputado Fábio Silva foi o único dos envolvidos que não prestou depoimento na delegacia. O estudante disse em depoimento ter sido agredido pelo deputado com uma cabeçada.

"Ele estava dançando com a namorada quando o Fábio puxou a moça pelo braço. Já havia feito isso momentos antes, enquanto Mário estava no banheiro. Quando Mário foi falar com ele, o deputado segurou o rosto dele com as mãos e deu a cabeçada", afirmou o advogado, ressaltando que a namorada do estudante não conhece o deputado, como ele afirmou em nota divulgada à imprensa.

Vítima ameaçada O estudante também registrou uma ameaça, que teria sido feita por um dos acompanhantes do deputado, Micael Moraes Fernandes. "Mário contou que Micael sabia o endereço do condomínio onde ele mora e que avisou para não registrar queixa ou algo poderia acontecer", contou o advogado.

Mário disse que sua amiga, a apresentadora de TV Lívia Lemos, estava com ele na festa e também teria sido ameaçada por Micael, mas ela não registrou o fato. A assessoria da apresentadora informou desconhecer que ela estivesse no local.

O deputado negou que Micael e o irmão dele, Michael, sejam seus seguranças. O laudo do exame de corpo delito feito na vítima pelo Instituto Médico Legal ainda não foi entregue à polícia.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259010/visualizar/