Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Março de 2013 às 06:56
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Portas de vidro do prédio ficaram estilhaçadas após mais de 10 tiros, disparados por homens que passaram em motocicletas
Portas de vidro do prédio ficaram estilhaçadas após mais de 10 tiros, disparados por homens que passaram em motocicletas
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) vai investigar o atentado sofrido pela Delegacia Municipal de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). Na ocasião, dois homens numa motocicleta passaram atirando contra a porta de vidro do prédio. Foram 10 disparos que chegaram a destruir um dos computadores, instalado na sala de confecção de Boletins de Ocorrências (BO). 

Os estilhaços ficaram espalhados por toda a sala. Na delegacia, havia um policial que estava no alojamento dos fundos e ele não viu a fisionomia dos criminosos. 

De acordo com a delegada de Nova Mutum, Angelina de Andrade Ferreira, um policial plantonista chegou a ouvir barulhos pouco depois das 2 horas da madrugada, mas somente às 5 horas escutou o vidro da unidade despedaçar e percebeu a ação contra o prédio da Polícia Civil. 

Ele acreditar que o crime pode ser uma represália de um grupo de traficantes da região, que teria tido prejuízo nos últimos dias com apreensões de drogas feitas pela Polícia Judiciária Civil na cidade. “Tivemos três importantes apreensões nos últimos dias e isso pode ser uma represália ao trabalho da Polícia Civil”, disse a delegada Angelina. 

No último sábado 1.224 trouxinhas de pasta-base de cocaína foram apreendidas com dois homens. As investigações mostraram que a dupla viajou até Cuiabá para buscar o carregamento da cocaína para comercializar na cidade. O entorpecente seria para abastecer várias “bocas-de-fumo” por alguns dias. Um deles foi preso na rodoviária da cidade, vindo da Capital com o entorpecente na bagagem. 

Em seguida, os policiais foram até a quitinete do traficante que fez a encomenda. Os policiais vão analisar integrantes do bando para poder chegar até os autores do atentado. 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário