Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 22 de Novembro de 2006 às 13:18
Por: Pamela Muramatsu

    Imprimir


A animação da campanha Natal das Crianças está garantida. Artistas regionais farão os shows de lançamento e de encerramento da campanha. Os detalhes das apresentações foram acertados na manhã desta quarta-feira (22.11) entre a secretária Terezinha Maggi e as duplas sertanejas Dois a Um, Anselmo e Rafael, Júnior e Alex e a Banda Arena. Além destes artistas, as duplas Cristina e Regina, Fabrício e Fernando, Ricco e Léo, e o trio Pescuma, Henrique e Claudinho também se apresentarão nos shows da campanha.

O lançamento do Natal das Crianças é nesta quarta-feira (22.11), às 14h, no Salão Nobre do Palácio Paiaguás e contará com a presença do governador Blairo Maggi e da primeira-dama e secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi, coordenadora da Campanha.

A meta este ano é arrecadar mais de 1 mil toneladas de alimentos para atender um público superior a 68 mil famílias carentes, beneficiado ainda comunidades indígenas, quilombolas e ribeirinhas. Além do atendimento a mais de 200 entidades assistenciais como creches, casas de apoio, abrigos e albergues de Cuiabá e Várzea Grande.

A campanha encerra-se em 15 de dezembro e é coordenada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), e conta com o trabalho e apoio voluntário dos clubes de serviço Lions e Rotary, da Maçonaria, das igrejas, sem distinção de credo, e do empresariado mato-grossense, que mais uma vez atenderam ao apelo do Governo e somaram esforços desde o cadastramento das famílias, passando pela arrecadação, até a distribuição das cestas.

CAMPANHA – Em três edições, a Campanha Natal das Crianças já arrecadou mais de 2,5 mil toneladas de alimentos e beneficiou aproximadamente 70 mil famílias em todo o Estado. ”A generosidade do povo mato-grossense colocou este Estado como o campeão em arrecadação de alimentos no Brasil. Contamos novamente com a participação da sociedade e do empresariado para continuar alimentando a esperança de milhares de famílias que precisam de ajuda”, destacou Terezinha Maggi, coordenadora da campanha.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259152/visualizar/