Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Novembro de 2006 às 18:03

    Imprimir


Acabamento de móveis, comida regional e costura industrial. Estes são alguns dos cursos oferecidos pela Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), em parceria com o Senai.

As inscrições vão ser realizadas nesta quarta-feira (22.11), no Ganha Tempo, no centro de Cuiabá. Para se candidatar às vagas, é necessário ter mais de 18 anos, saber ler e escrever, estar desempregado e cadastrado no Sistema Nacional de Emprego (Sine).

No total, serão oferecidas 100 vagas, sendo 20 para cada curso. A carga horária para o curso de montagem e manutenção de micro-computadores, por exemplo, é de 80 horas e as aulas serão ministradas no período vespertino, assim como o curso de compotas de doces, com 40 horas.

Já costura industrial terá 140 horas de aula e será realizado na parte da manhã, bem como as aulas de comida regional, com 40 horas. O único curso que vai ser ministrado à noite é o de acabamento de móveis, com carga horária de 60 horas.

A seleção dos candidatos será realizada na quinta-feira (23.11) e a lista com os aprovados será divulgada na sexta-feira (24.11), no painel informativo do Ganha Tempo, na Praça Ipiranga.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259326/visualizar/