Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 21 de Novembro de 2006 às 07:22

    Imprimir


Começa hoje, no comércio de Sinop, a campanha de natal 'Sonhos e Magia em um Natal Premiado". Serão sorteadas três motos, aparelhos de tv e dvd, além de outros eletrodomésticos. A campanha encerra no dia 31 de dezembro e os sorteios serão nos dias 09 e 23 de dezembro e 06 de janeiro.

Mais de 200 empresas devem participar e fomentar as vendas oferecendo premiações para os consumidores. Conforme o presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Afonso Teschima Júnior, mais de 200 empresas filiadas devem participar. “Esperamos que os consumidores não só de Sinop mas de toda região sejam atraídos”, destacou Teschima. Ainda segundo o presidente, as vendas, para dezembro, devem registrar aumento de 40%, em relação aos demais meses do ano. “Em comparação com o ano passado, esperamos aumentar em 15% o volume de vendas”, disse ele.

As empresas adquirem o pacote de marketing e cada uma define um critério de distribuição de cupons para seus clientes. Muitas acabam definindo valores mínimos de compra para receber os cupons e concorrer aos prêmios.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259540/visualizar/