Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 20 de Novembro de 2006 às 09:56

    Imprimir


O 1º Manifesto Nacional de Combate à Violência contra a Mulher, com o slogan “Humanize-se: 25/11 – Dia Internacional de Combate à Violência Contra as Mulheres”, começa na próxima segunda-feira (20) e termina na sexta-feira (25). Ele será realizado das 9h às 17h, na Praça Alencastro (em frente à Prefeitura de Cuiabá) e a abertura será feita pelo Coral do Projeto Siminina, da Prefeitura de Cuiabá.

No decorrer do dia, vítimas atendidas pela Casa de Amparo da Capital vão expor peças de artesanato e comercializarão pratos culinários regionais e, no dia 24/11, haverá apresentação de danças regionais.

O evento será realizado pelo Poder Judiciário de Mato Grosso e tem como objetivo concretizar programas e políticas públicas eficazes à contenção da violência doméstica e familiar contra a mulher, bem como viabilizar campanha à divulgação do Dia Internacional da Não-Violência contra as Mulheres (25/11). No local haverá profissionais prestando atendimento à população.

O Manifesto conta com o apoio da presidente da Associação Nacional de Magistradas (ANM), Desembargadora Shelma Lombardi de Kato, e das juízas titulares da 1ª e 2ª Varas Especializadas de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Amini Haddad Campos e Valdeci Moraes Siqueira, organizadoras do evento.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259706/visualizar/