Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 19 de Novembro de 2006 às 14:52

    Imprimir


Pela terceira vez numa única semana, houve troca de tiros na Linha Vermelha. Na madrugada deste domingo (19), traficantes da Favela do Timbau, no conjunto de favelas da Maré, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio, atiraram contra a patrulha do Batalhão de Vias Especiais (BPVE), que fica baseado na via expressa, próximo da favela Parque Alegria. Os policiais se defenderam.

A troca de tiros ocorreu por volta das 4h. Ninguém ficou ferido e nenhum veículo foi atingido. O tráfego não precisou ser interrompido na Linha Vermelha. O policiamento foi reforçado na via expressa.

Primeiro confronto na Linha Vermelha foi na quinta-feira (16)

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária trocaram tiros, na madrugada de quinta-feira (16), com traficantes na Linha Vermelha, na altura da favela Parque Alegria, no Caju, Zona Portuária do Rio. O tiroteio começou quando os policiais viram cerca de dez traficantes armados com fuzis e usando mochilas tentando cruzar a via, para passar de uma favela para outra.

Um dia depois, criminosos voltaram a atacar a via expressa na madrugada de sexta-feira (17). Traficantes da Vila Pinheiros, no conjunto de favelas da Maré, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio, jogaram uma granada contra o 22º BPM, que fica ao lado da via.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259859/visualizar/