Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 19 de Novembro de 2006 às 13:06

    Imprimir


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante um racha, disputa de carros, ocorrido no sábado (18) na Avenida Sampaio Vidas, uma das principais vias da região central de Marília (a 444 km de São Paulo).

No velório do funcionário público Cícero José Santana, de 42 anos, os parentes custavam a acreditar no que ocorreu. Ele morreu durantea madrugada, quando pilotava uma moto.

Segundo testemunhas, dois veículos estavam dirigindo colados um do outro pela avenida em alta velocidade, e um deles acabou atingindo o funcionário público.

Ao menos sete pessoas viram o que aconteceu. De acordo com elas, os dois veículos estavam disputando um racha.

Um dos veículos, um carro importado, era guiado por Samuel Henrique Maduqui. O outro, uma caminhonete que atingiu e matou o funcionário público, era dirigido por Rainer Willian Aguiar Gaspar. Os dois são estudantes de medicina de uma faculdade particular de Marília.

De acordo com as testemunhas, a caminhonete teria atingido a moto porque atravessou o sinal vermelho. Com o impacto da batida entre a moto e a caminhonete, Cícero Santana foi jogado contra uma grade. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Matheus Teodoro da Silva, que estava no banco do carona da moto, caiu próxima ao meio fio e está internado em um Hospital das Clínicas de Marília. Ele teve fratura exposta no pé e na perna direitos e na bacia. segundo os médicos, seu estado é considerado regular.

Os estudantes que dirigiam o carro e a caminhonete foram presos e encaminhados para a cadeia pública de Pompéia (a 474 km de São Paulo), onde ocupam celas comuns com outros detentos.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259882/visualizar/