Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 11 de Março de 2013 às 15:29
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Um assaltante tentou furtar uma motocicleta do pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Peixoto de Azevedo, a 692 quilômetros de Cuiabá, na noite deste domingo (10). De acordo com o órgão, o ladrão não conseguiu passar o veículo, que está no local após ter sido apreendido, para o lado de fora e acabou o deixando em cima do muro.

"Ainda não fizemos o levantamento para verificar se alguma outra motocicleta foi levada na noite passada, mas, nos últimos 30 dias, 18 motocicletas foram furtadas do pátio do Ciretran", informou o agente de serviço de trânsito Jesivaldo Aragão, que trabalha no local. No entanto, segundo ele, a polícia conseguiu recuperar a maioria dos veículos levados.

Ele contou que, na semana passada, criminosos quebraram o cadeado que trancava o portão do pátio e levaram três motocicletas. Até esta segunda-feira (11), duas delas foram encontradas em uma região de pântano em uma fazenda, no município. "Não fica ninguém lá durante a noite, o que facilita a ação dos ladrões, além disso o muro é muito baixo", avaliou o agente. Segundo Jesivaldo, o prédio está em reforma e os servidores foram transferidos temporariamente para outro local, que fica a duas quadras de lá.

O servidor explicou ainda que a reforma está sendo feita por recomendação do Ministério Público Estadual (MPE). "Não tem mais espaço para guardar os veículos apreendidos e, por isso, o Ministério Público pediu que fosse ampliada pelo menos a parte do muro, para dar mais segurança aos veículos apreendidos", disse Jesivaldo Araújo.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25991/visualizar/