Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 11 de Março de 2013 às 15:22

    Imprimir


Aproximadamente 240 gramas de pasta-base de cocaína distribuídos em 1.224 trouxinhas foram apreendido pela Polícia Judiciária Civil, no município de Nova Mutum (264 km ao norte), com dois homens presos em flagrante por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde de sábado (09.03).

Com apoio de denúncia anônima, Edson Sanches e Wanderson Taceo Correia, após chegarem à cidade com a droga. Segundo a denúncia, o acusado Warderson buscou a droga em Cuiabá para comercializarem Nova Mutum.

Com as informações, a Polícia Civil montou campana para monitorar os acusados. No início da tarde de sábado Wanderson chegou à rodoviária de Nova Mutum e se deslocou até a quitinete de Edson, na Avenida Seriemas, onde a Polícia apreendeu o entorpecente, uma moto Titan e três celulares.

Na delegacia Wanderson disse que um sobrinho de Edson havia vendido para ele os entorpecentes em Cuiabá e que havia pedido para ele ficar na casa de Edson, que por sua vez negou envolvimento com a droga.

Os acusados foram atuados pela delegada Angelina Andrade, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para cadeia local.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25993/visualizar/