Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Novembro de 2006 às 19:40

    Imprimir


Os três jogos restantes deste Brasileiro também devem ser os últimos de Danilo com a camisa do São Paulo. O jogador está negociando com o futebol japonês, e dificilmente permanece no Tricolor. Mas ele prefere não se preocupar muito com o desfecho do seu futuro agora, e quer se concentrar apenas no jogo deste domingo, contra o Atlético-PR, no Morumbi.

- Vou esperar para ver o que acontece. Ainda não tenho a palavra final sobre as negociações, mas tudo deve se resolver nos próximos jogos. Estou pensando apenas em ser campeão e sinto que cumpri meu dever ao longo destes anos no São Paulo - explica o jogador, que acrescenta que se não for para o exterior, não joga em outro clube brasileiro além do Tricolor.

O jogador admite que a ansiedade toma conta mais de uns do que de outros no grupo. E que, para passar o tempo e segurar a impaciência, é importante conversar bastante, além de ter algum divertimento durante o tempo na concentração.

- Sempre tem alguém mais ansioso, mas a gente ajuda com muita conversa e um jogo de sinuca. Vivemos um clima de decisão, temos uma responsabilidade muito grande e a expectativa de chegar logo o dia da partida - admite Danilo.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259987/visualizar/