Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 18 de Novembro de 2006 às 14:01

    Imprimir


Sandra (Danielle Winits) não cansa mesmo de arrumar barraco em Páginas da Vida. Depois de ser expulsa da casa de Tide (Tarcísio Meira), ela vai entrar de penetra em uma festa na mansão e criar o maior caso com Simone (Christine Fernandes), namorada de Jorge (Thiago Lacerda).

A encrenqueira cisma de ir à festa de Elisa (Ana Botafogo), mesmo contra a vontade de Greg (José Mayer). O amante diz a Sandra que ela não pode ir de jeito nenhum, mas a abusada nem ouve. Pouco tempo depois, ela liga para Greg e avisa que já está chegando, para desespero do mulherengo.

Lá, Sandra não será bem recebida nem por sua mãe, Constância (Valderez de Barros), já que se mudou sem dar maiores explicações. É claro que Carmem (Natália do Valle) vai olhar de cara feia, mas Sandra vai implicar mesmo é com Simone.

Sandra será vigiada de perto, já que todos sabem que ela com certeza vai arranjar algum problema. Mas ela espera a rival ficar sozinha para atacar. Assim que Simone entra no banheiro, Sandra a espera do lado de fora. Quando a estilista abre a porta, a abusada entra e começa a maior discussão. Por pouco as duas não chegam às vias de fato.

Greg se complica Greg está cada vez mais enrolado com o relacionamento secreto que mantém com Sandra. Depois de tomar conta de seu apartamento e pedir dinheiro para o amante, a loura vai começar a falar em casamento. No capítulo de segunda-feira, Sandra dirá que seu maior sonho é que eles levem uma vida de casal. Greg começa a ficar em pânico.

Thelma é o novo alvo Sandra vai arrumar barraco com Simone, mas nem imagina que o novo alvo de seus amados é justamente sua irmã, Thelma (Grazielli Massafera).

No capítulo de quarta-feira, Jorge e Greg vão arrastar asa para a bela. Eles vão enchê-las de elogios e a jovem vai gostar. Pouco depois, os dois a convidam para se sentar à mesa com eles, mas, encabulada, a menina não tem coragem. Em breve, Thelma vai engatar um namoro com Jorge.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260048/visualizar/