Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 18 de Novembro de 2006 às 13:30

    Imprimir


Será realizado entre os dias 22, 23 e 24 de novembro, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, o 1º Encontro de Capacitação de Operadores do Sistema Municipal Sócio-Educativo. O Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, são os organizadores do evento.

A qualificação é voltada aos Operadores do Centro Sócio-Educativo e pessoas ligadas diretamente ao Sistema Sócio Educativo dos municípios de Cuiabá e Várzea Grande.

O evento tem como objetivo subsidiar os municípios do Estado, no exercício de sua gestão, contribuindo para a execução do Programa de execução das Medidas Sócio-Educativas em Meio Aberto aplicado pelo poder judiciário ao adolescente que se encontra em conflito com a lei.

O superintendente do Sistema Sócio-Educativo, Carlos Caetano, será um dos palestrantes, ministrando com o tema "A Implantação das Coordenações para o Atendimento das Medidas em meio Aberto".

Cidades como Juína, Alta Floresta, Rondonópolis, Sinop, Cáceres e Tangará da Serra já foram beneficiadas com o encontro de capacitação em 2006.





Fonte: Redação com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260058/visualizar/