Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Novembro de 2006 às 11:25

    Imprimir


O diretor de patrimônio do São Paulo, José Carlos Brandileone, afirmou que é inevitável uma invasão de campo caso a equipe confirme o título antecipado contra o Atlético-PR, no domingo, no Morumbi.

O São Paulo precisa de uma vitória contra os paranaenses para ser campeão brasileiro pela quarta vez na história, neste fim de semana, independentemente do resultado de Internacional e Paraná Clube.

"O pessoal pula mesmo, não tem jeito. Temos que nos preparar para a invasão", disse Brandileone, em entrevista publicada no jornal Folha de S.Paulo.

No entanto, o diretor declarou que esse tipo de invasão, se feita de maneira festiva, não pode ser considerado um ato de depredação ou de ameaça à segurança.

"Festa boa é festa ordeira. Existe a forma correta e segura de se comemorar. Invasão de campo, além de afrontar a norma, é um risco para quem pula da arquibancada para o fosso", rebateu o major Carlos Botelho, comandante interino do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo.

Para evitar confusões, o major informou que haverá uma reunião com diretores do São Paulo e de setores das principais torcidas organizadas, nesta sexta, e uma das pautas será o risco de invasões.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260272/visualizar/