Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 15 de Novembro de 2006 às 20:51

    Imprimir


Assaltantes armados renderam a mãe do atacante Romário, Manoela Ladislau Faria, conhecida como Dona Lita, e roubaram-lhe o carro ontem à noite, em Madureira, na zona norte do Rio. Ela dirigia o Palio prata placas LUT-0925 e chegou a ficar vinte minutos em poder de um dos criminosos, que assim evitaram que ela pedisse socorro rapidamente.

Por volta das 21h30, Dona Lita descia o Viaduto Negrão de Lima, em direção a sua casa, em Jacarepaguá, na zona oeste, quando foi abordada por três homens armados. Foi rendida e retirada do carro. Dois assaltantes fugiram no veículo, levando sua bolsa, documentos, jóias e outros pertences pessoais. Um terceiro homem ficou com ela na rua por, pelo menos, 20 minutos. Ele alegava que não queria que Dona Lita registrasse o crime imediatamente.

A mãe de Romário registrou a ocorrência e prestou depoimento na 29ª Delegacia de Polícia, em Madureira, na zona norte. Os policiais ainda não têm pista dos criminosos. Aos policiais, Dona Lita disse ter sentido muito medo por estar sozinha em uma rua escura e em noite chuvosa. Ela contou já ter sofrido outros assaltos, inclusive com o mesmo carro, que depois foi recuperado pela polícia.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260428/visualizar/