Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 15 de Novembro de 2006 às 14:42

    Imprimir


Treze times devem participar do Campeonato Mato-grossense de Futebol no próximo ano. A Federação Mato-grossense de Futebol realizou ontem o arbitral que tratou das regras para a competição em 2007, que começará no dia 3 de fevereiro. Foram convidadas 14 equipes para disputar o campeonato, mas o Santa Cruz decidiu ficar fora. Durante o arbitral também ficou definido que está descartada a realização da segunda divisão ainda este ano.

Os times Dom Bosco e Sorriso foram rebaixados este ano para a segunda divisão, mas os dirigentes dos demais clubes decidiram que os dois times poderão entrar na disputa principal em 2007. "Acredito que foi feito justiça e também não havia no regulamento a punição para a equipe que não tivesse participado do campeonato caísse para a segunda divisão", disse o presidente do Dom Bosco, Álvaro Scolfaro.

O aumento no número de equipes foi aprovado pelos dirigentes. "Nós temos que aproveitar a situação e tentar melhorar o futebol através, em um primeiro momento, da quantidade. No segundo instante, aí sim, da qualidade", disse José Maria, diretor de futebol do Operário.





Fonte: TV Centro América

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260477/visualizar/