Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 15 de Novembro de 2006 às 14:33

    Imprimir


Um homem ficou ferido durante um assalto ontem à noite no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. A ação do bandido foi flagrada pela polícia, que atirou contra o ladrão. Ferido, o assaltante acabou preso.

Beniuzo Pedro de Queiroz (37) estava na avenida B do bairro, às 20h, quando foi rendido por Vagner Truzi Claudino (32). Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local no momento do roubo e flagrou o suspeito com a arma na mão assaltando Beniuzo. Os policiais viram o momento em que Vagner atirou contra a vítima, que foi ferida nas nádegas e na coxa direita.

Os policiais militares deram voz de prisão ao ladrão, que também atirou contra a PM. Houve tiroteio e Vagner foi atingido na perna direita. O revólver dele caiu ao chão e foi apreendido. O ladrão e a vítima foram levados para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Moradores do bairro Jardim Vitória disseram aos policiais que Vagner Claudino é suspeito de ter matado um homem há 15 dias no mesmo bairro. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260480/visualizar/