Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 15 de Novembro de 2006 às 08:01
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


Um homem foi assassinado com três tiros no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Carlos Alexandre Ribas (25) tinha acabado de cumprir pena por um homicídio. Ele havia deixado o presídio de Capão Grande, em Várzea Grande, na semana passada.

Testemunhas disseram à polícia que Carlos Alexandre estava em frente a uma residência na rua 24 do bairro quando foi abordado por dois homens. Um do suspeitos sacou uma arma e atirou contra a vítima, que correu. No entanto, Carlos Alexandre foi baleado e caiu no quintal de uma casa. Ele morreu na hora. Os suspeitos fugiram e não foram localizados pela polícia.

Uma pessoa parente de Carlos Alexandre disse à polícia que o ex-presidiário havia cumprido uma pena de um ano e sete meses por um assassinato e deixou o presídio no dia 10 deste mês. A parente disse também que a família da pessoa que teria sido assassinada por Carlos Alexandre havia o ameaçado de morte, como vingança.

Outros casos

Em janeiro de 2003, Carlos Alexandre foi baleado também no Jardim Florianópolis, durante uma partida de sinuca. Ele foi atingido por dois disparos, socorrido e se recuperou.

Carlos Alexandre havia sido preso em maio de 2005 acusado de participar do assassinato de Eduardo A.F.Souza, na rua 19 do mesmo bairro. O motivo do crime seria uma rixa entre Carlos e Eduardo.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260578/visualizar/