Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 15 de Novembro de 2006 às 07:27
Por: André Xavier

    Imprimir


O governador Blairo Maggi recebeu em audiência na tarde desta terça-feira (14.11), em seu gabinete, uma caravana liderada pelo prefeito de Cotriguaçu (950 Km a Noroeste de Cuiabá), Damião Carlos de Lima composta por três vereadores e nove empresários. Eles apresentaram ao chefe do Executivo Estadual algumas das principais reivindicações da região, como asfaltamento de rodovia e outras melhorias na infra-estrutura.

Presente à reunião, o secretário-Chefe da Casa Civil, Antonio Kato reafirmou a orientação do Governo no sentido de trabalhar com base na democracia e na legalidade. Segundo ele, “muitas das reivindicações já constam no planejamento do Estado, com prazos definidos e serão atendidas na medida do possível, respeitando o cronograma”, destacou.

Ao concluir a visita o prefeito de Cotriguaçu destacou o interesse do governador em solucionar os problemas salientando que foi excelente para os empresários e vereadores ouvirem a palavra do governador sobre a situação e a manifestação de seu empenho em resolver dentro de seus limites, os problemas apresentados.

“A reunião foi excelente. Nós saímos satisfeitos com a atenção que o governador deu aos problemas enfrentados pela região e voltamos com a certeza de que seremos atendidos na medida do possível”, enfatizou. Acompanharam a reunião os deputados estaduais, José Riva e Eliene de Lima.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260586/visualizar/