Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 15 de Novembro de 2006 às 07:02

    Imprimir


O Brasil vai disputar o título inédito do Mundial feminino de vôlei, no Japão, depois de vencer a seleção da Sérvia e Montenegro por 3 sets a 1 (25/17, 25/14, 21/25 e 25/20), na semifinal da competição, disputada na madrugada desta quarta-feira em Osaka.

A Seleção Brasileira vai enfrentar na finalíssima as russas, que venceram a Itália, atual campeã, por 3 sets a 0 (25/19, 25/16, 25/20), também na madrugada de hoje. O jogo será disputado na quinta-feira, às 3h30 (de Brasília), também em Osaka.

Depois de dominar amplamente os dois primeiros sets, dando a impressão de que a semifinal seria um passeio, o Brasil, invicto até agora no campeonato, quase se complicou. Deixou a seleção da Sérvia e Montenegro vencer o terceiro set e comandar boa parte do quarto.

"Perdemos a concentração. Foi culpa nossa. Mas vamos tentar corrigir o problema para a final", admitiu Sassá após o jogo.

A Seleção contou com uma ótima atuação de Fofão e explorou bem os recursos do seu banco. A maior pontuadora foi Sheilla, com 20 pontos (17 de ataque e três de bloqueio). Fabiana também se destacou, com 16 (12 de ataque e quatro de bloqueio).

"O jogo parecia tranqüilo, mas a Sérvia se aproveitou de nossos erros, principalmente no contra-ataque. A situação ficou difícil, mas melhoramos o bloqueio e a defesa para vencer", comentou o técnico José Roberto Guimarães.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260591/visualizar/