Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 14 de Novembro de 2006 às 13:46

    Imprimir


Não é à toa que o autor Carlos Lombardi classifica sua trama como 'comédia realista'. Em Pé na Jaca, Deborah Secco vai ganhar uma irmã de mentira que nem a genética seria capaz de criar outra mais parecida. Trata-se de Fernanda de Freitas, atriz que estreou nas novelas em 2002, com Coração de Estudante. Ali, começaram os comentário constantes sobre sua extrema semelhança com a colega de cena. "Olha, nem acho que somos assim tão parecidas, mas se todo mundo diz isso é porque devemos ser mesmo. Eu não quero ser 'a atriz que se parece com a Deborah Secco' para sempre. Eu tenho nome!", exclama a garota.

Fernanda também participou de Kubanacan (2003) e Como uma Onda (2004), mas Pé na Jaca deve ser um divisor de águas na sua carreira. Na pele de Leila, vai encantar a platéia masculina das sete. Decotada e adepta de figurinos mínimos, ela é ambiciosa e sofisticada. Enquanto a irmã noviça se refugia no convento para fugir de uma família que só a rejeita, Leila joga charme para os melhores partidos da cidade. Assim como sua mãe Laura (Betty Faria) - que no passado foi a garota mais popular da cidade - a menina só pensa em fazer um bom casamento para enriquecer.

Elizabeth é filha bastarda de Laura com Último (Fulvio Stefanini), que foram amantes. Revoltada com a rejeição do pai e o desprezo que recebe da mãe e da irmã, a noviça moverá céus e terras para assumir os negócios da família. A ira dela irá se concentrar em duas mocinhas que podem atrapalhar os planos de vingança: a prima Maria (Fernanda Lima) e a irmã Leila, também herdeiras da fortuna.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260720/visualizar/