Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 14 de Novembro de 2006 às 08:30

    Imprimir


Lula/Gerdau - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúne, às 17h30, com o presidente do Grupo Gerdau, Jorge Gerdau Joahannpeter, apontado como ministeriável para o segundo mandato.

IBGE/Emprego - O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulga, às 9h30, a Pesquisa Industrial Mensal: Emprego e Salário de setembro.

ACRJ/Palestra - O vice-diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Murilo Portugal, fará palestra sobre o tema "Avanços, desafios e perspectivas da economia mundial" durante o Almoço do Empresário da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ).

Alencar/Cirurgia - O vice-presidente José Alencar será submetido hoje, a partir das 10h (de Brasília), no Memorial Sloan-Kettering, em Nova York, a uma cirurgia abdominal. A cirurgia, supervisionada peio oncologista Murray Brennan, deve durar cerca de três horas e meia.

Aécio/São Paulo - O governador reeleito de Minas Gerais, Aécio Neves, manterá contatos políticos hoje em São Paulo. Entre os encontros que deve realizar, um será com o ex-governador e candidato derrotado à Presidência, Geraldo Alckmin.

Fiesp/Deputados - Sessenta e seis deputados estaduais paulistas, que tomarão posse em 2007, almoçam na Fiesp para discutir com a entidade propostas a serem realizadas nos primeiros 100 dias de governo. A Fiesp apresentará aos parlamentares ações nas áreas de Economia, de Política Industrial e Tecnológica, no Agronegócio, no Meio Ambiente, além de medidas de desburocratização nas operações das micro e pequenas empresas.

CPI/Expedito - O presidente da CPI Mista das Sanguessugas, deputado Antonio Carlos Biscaia, marcou para hoje o depoimento do petista Expedito Afonso Veloso, ex-diretor do Banco do Brasil citado como um dos envolvidos na tentativa de compra de um dossiê dos irmãos Vedoin com o objetivo de prejudicar candidatos do PSDB na eleição. (AE)





Fonte: Agência de Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260809/visualizar/