Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 14 de Novembro de 2006 às 07:13
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


Três homens que assaltaram uma agência do Sicredi em Tangará da Serra foram detidos menos de 24 horas após o crime. Os três acusados foram presos em flagrante na cidade. Um deles estava gastando o dinheiro do roubo no momento da prisão.

Os ladrões invadiram a agência do Sicredi no sábado e roubaram cerca de R$ 4 mil. Como não utilizaram capuz na ação, os bandidos foram identificados e passaram a ser procurados pela polícia civil e militar da cidade. Após investigações, dois dos acusados foram detidos em uma república no bairro Jardim Santa Lúcia, próximo ao centro de Tangará da Serra. O outro suspeito foi preso em uma casa de shows, onde estaria gastando parte do dinheiro do roubo.

"Eles já tinham comprado algumas coisas com o dinheiro do roubo. Foram recuperados apenas R$ 690", disse ao RMT Online o chefe de investigadores Jucemilson Nazário, da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Tangará da Serra. Ele revelou também que com os acusados foram apreendidos dois revólveres calibre 38 utilizados no roubo e uma moto Honda branca, usada na fuga.

O investigador disse também que os ladrões não tiveram como reagir porque a polícia agiu com rapidez. "Eles confessaram [a participação no roubo] e disseram que decidiram roubar para pagar dívidas", completou Nazário, ressaltando que nenhum dos três tinha passagem pela polícia.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260827/visualizar/