Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 10 de Março de 2013 às 12:06
Por: Denise Soares

    Imprimir


Edmilson Carmo/Bombeiros
Carro foi atingido na lateral, após acidente em Várzea Grande.
Carro foi atingido na lateral, após acidente em Várzea Grande.

O pai da criança de 8 anos de idade que morreu em um acidente na manhã deste sábado (9), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, prestou depoimento à Polícia Civil, pagou fiança e foi liberado ainda durante a noite de ontem. Segundo a assessoria da Polícia Civi, o homem de 40 anos foi autuado em flagrante por homicídio culposo, embriaguez ao volante e lesão corporal.

O suspeito dirigia um carro de passeio que tinha como passageiro um amigo dele, e o filho de oito anos que estava no banco de trás. O Corpo de Bombeiros informou ao G1 que o motorista atingiu um caminhão ao invadir a preferencial, no cruzamento das ruas 25 e 10, no Bairro Jardim Marajoara.

A parte lateral do veículo se chocou contra o caminhão e, devido o impacto, o carro ainda foi jogado contra o muro de uma casa. O tenente do Corpo de Bombeiros, Leilson Meira, contou que o motorista, a criança e um passageiro ficaram presos às ferragens.

“A criança apresentava traumatismo e teve as pernas esmagadas”, relatou.  A informação é de que a criança estava no banco de trás do veículo e não estava usando o cinto de segurança.

A criança chegou a ser resgatada ainda com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital.

Já um homem que estava como passageiro, continua internado no pronto-socorro. Segundo a coordenaria de enfermagem da unidade, a vítima sofreu trauma pulmonar e o quadro de saúde é considerado estável,sem previsão de alta hospitalar.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26093/visualizar/