Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 10 de Novembro de 2006 às 09:31

    Imprimir


O projeto Justiça Comunitária de Cuiabá realiza nesta sexta-feira um mutirão de atendimento na região do bairro Despraiado. O projeto tem como objetivo divulgar a localização do posto de atendimento da região, instalado na escola municipal Gláucia Maria Borges Garcia, incentivando as pessoas a procurar o serviço de informações disponibilizado pelos agentes comunitários da Justiça.

A Justiça Comunitária trabalha na mediação de conflitos e atua nos bairros periféricos da Capital. Os agentes, que oferecem orientação jurídica e possibilidade de conciliação, são pessoas escolhidas entre os moradores do próprio bairro e trabalham de forma voluntária. Todas as decisões têm valor judicial.

No posto, dois agentes trabalharão no atendimento de reclamações concernentes à investigação de paternidade, guarda de filhos, pensão alimentícia, conflitos entre vizinhos, direito de moradia e aposentadoria etc. Os agentes receberão as reclamações às terças e quartas-feiras (confira quadro abaixo).

O Posto atenderá também moradores dos bairros Vila Real, Altos da Boa Vista, Ribeirão do Lipa, Jardim Colorado, Parque Amperco, Novo Tempo e Jardim Ubirajara.

Posto de Atendimento da Justiça Comunitária

no Bairro Despraiado

Endereço: Rua Afonso Pena, nº 2.220,

na Escola Municipal Gláucia Maria Borges Garcia

ATENDIMENTOS

TERÇA-FEIRA QUARTA-FEIRA

Sônia Malaquias (17h às 19h) Eleandra Nascimento (17h às 19h)





Fonte: Redação com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/261677/visualizar/