Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 10 de Novembro de 2006 às 09:17

    Imprimir


O Cartório Criminal de Sinop encerra hoje, às 18:00h, as inscrições para quem quiser assistir ao julgamento dos acusados da tentativa de homicídio ao juiz César Bassan. Até ontem à tarde, Só Notícias apurou que 89 pessoas tinham feito a inscrição. Serão reservadas 90 vagas para o público inscrito, em cada um dos júris. Caso o número seja superior, a juíza deverá fazer um sorteio. Para se inscrever é preciso levar um documento de identificação ao cartório, no fórum

Conforme Só Notícias já informou, o julgamento será em duas etapas. Na primeira, marcada para a próxima quinta-feira, senta no banco dos réus o gerente de restaurante Sérgio Muller, acusado de atirar no juiz. Na segunda (21) será Fábio Tavares Rubim Toledo, acusado de ser co-autor.

Relembre o caso: O crime ocorreu quando Bassan deixava uma lanchonete, no centro de Sinop, em uma caminhonete S-10, preta, e se deslocava para o hotel. Ele se envolveu em um atrito com três homens, quando eles foram atravessar a faixa de pedestres. O juiz foi seguido pela caminhonete de Sérgio, que acabou colidindo com a caminhonete do juiz e batendo em uma panificadora.

Na acusação formal, o MP frisou que "os denunciados tomaram a direção de um veículo S-10, de cor branca, e passaram a perseguir o veículo pela via. Na rotatória da praça Plínio Calegaro os denunciados bateram a frente do veículo em que estavam contra a traseira da caminhonete do ofendido, que por possuir reboque, ficou presa. Eles desceram e, sem permitir que a vítima esboçasse qualquer reação, Sérgio efetuou os disparos". Um dos envolvidos, foi absolvido por não estar com Sérgio e Fábio no veículo.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/261682/visualizar/