Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 09 de Março de 2013 às 09:23
Por: Denise Soares

    Imprimir


Denise Soares/G1
Jovem de 24 anos morreu após levar tiro na cabeça em Cuiabá.
Jovem de 24 anos morreu após levar tiro na cabeça em Cuiabá.

Uma farmacêutica de 24 anos morreu após levar um tiro na cabeça, durante a madrugada deste sábado (9) no Bairro Alvorada, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a jovem e o ex-namorado de 18 anos estavam em um show sertanejo na noite de sexta-feira (8) e discutiram no local. O rapaz foi para casa e a jovem teria ido atrás dele, quando foi morta com um tiro na cabeça pelo irmão mais velho do rapaz, que tem 20 anos. Eles teriam terminado o namoro há quatro meses, porém, ainda se viam.

O caso foi registrado por volta das 5h44 [horário de Mato Grosso], na Rua Belo Horizonte, em frente da residência do ex-namorado da vítima. "O pai [do rapaz] disse que ela não aceitava a separação. A família buscou o jovem nesse show. Ela pegou o carro e veio atrás dele, [eles] teriam discutido e o irmão mais velho tomou as dores do rapaz e atirou contra ela", relatou aoG1 Odair Francisco Silva, o aluno-sargento da Polícia Militar.

Ex-namorado da vítima, de 18 anos, foi encaminhado para prestar depoimento. (Foto: Denise Soares/G1)Ex-namorado da vítima, de 18 anos, foi encaminhado para
prestar depoimento. (Foto: Denise Soares/G1)

A jovem levou um tiro a queima roupa entre os olhos e morreu no local. A Polícia Civil diz que a família não chamou socorro e que a PM só foi acionada uma hora após o crime. Para a delegada que irá investigar o caso, Anaíde Barros, o crime é caracterizado como homicídio, ainda sem motivação declarada.

"O ex-namorado era menor aprendiz na farmácia [onde ela trabalhava] e os dois se relacionaram por dois anos. A família do jovem relata que existia uma certa perseguição por parte dela, inclusive ela já teria tentado suicídio, cortando os pulsos, há uma semana na frente da casa dele, sendo socorrida por eles até um hospital", disse ao G1.

Os dois foram até o show, no bairro Morada do Ouro, e lá teriam tido uma discussão. O pai do jovem buscou o rapaz no local e o trouxe para casa. "O suspeito [ex-cunhado] fugiu do local e foi para casa de outros familiares. A própria família aconselhou que ele se entregasse", completou Anaíde.

Os irmãos vão prestar depoimento na DHPP. A delegada ainda deve ouvir a versão da família da jovem.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26179/visualizar/