Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Novembro de 2006 às 15:44

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), por meio do Centro Integrado de Atendimento ao Cliente (CIAC), realiza nesta quinta-feira (09), às 19h, no auditório da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, em Campo Novo do Parecis (395 km de Cuiabá), um encontro com os servidores municipais, contabilistas e acadêmicos.

A abertura do encontro vai contar com a presença de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo municipal e da gerente da Agência Fazendária de Campo Novo do Parecis, Solange Benadete Ciotti. A programação de atividades terá início com a apresentação do Novo Modelo de Atendimento ao Cliente pela servidora do CIAC, Ana Paula Martins Porto.

Em seguida, o gerente de Nota Fiscal de Saída da Sefaz, José Ricardo de Oliveira, vai falar sobre a Portaria nº 080/2006, que trata da obrigatoriedade da digitação prévia de notas fiscais, que acobertam as operações de saída interestadual de produtos da agropecuária e outros, no sistema da Sefaz, disponível na Internet.

Também será realizado um treinamento sobre os sistemas de Pedido de Autorização de Crédito (PAC-e) e Receita de Utilização de Crédito (RUC-e), pelo servidor Afonso Barbosa, encerrando com a apresentação do lançamento Fiscal da GIA-ICMS (Guia de Informação para Apuração do ICMS), pelos assessores técnicos da Sefaz, Tony Bicudo e Carlos Rocha.

Na sexta-feira (10) o mesmo encontro acontece em Barra do Bugres, no anfiteatro da Prefeitura Municipal, a partir das 14h.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/261824/visualizar/