Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 09 de Março de 2013 às 08:00

    Imprimir


Um adolescente de 15 anos foi detido por policiais militares com um revólver escondido na cintura quando caminhava pela avenida Newton Rabelo de Castro, a principal do bairro Pedra 90. A detenção ocorreu anteontem por volta 20 horas. Os policiais disseram que desconfiaram do adolescente que estava em atitude suspeita. 

“Fizemos a revista padrão e apreendemos um revólver calibre 38 municiado. Com certeza, aquela arma não estava ali na cintura de enfeite”, observou um policial. 

Aos policiais, o garoto disse que há 10 meses comprou a arma de um rapaz no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande, pagando R$ 1,2 mil por ela. “Usei o dinheiro da pensão que meu pai paga, paguei seis prestações de R$ 200 cada”, explicou o garoto. 

O adolescente alegou que estava sendo ameaçado por um rapaz bairro, que estava de olho na namorada dele. Por isso, resolveu andar armado, mesmo que próximo da residência. “Fui passear na casa de meu avô e quando voltei, descobri que tem um cara se engraçando com minha namorada”, justificou-se. O garoto foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) da Capital e está a disposição da Vara da Infância e Juventude. (AR) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26190/visualizar/