Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 07 de Março de 2013 às 20:27
Por: Giselle Saldanha

    Imprimir


Um homem tentou atear fogo em uma agência do Banco Itaú na tarde desta quinta-feira (7), na região central de Rondonópolis. Questionado sobre a motivação, o suspeito afirmou estar aborrecido por conta do alto juros de um empréstimo que fez no banco e que vem pagando há anos.

Segundo informações, Claudemir Pereira, 42 anos, adentrou a agência despejou gasolina sobre os caixas eletrônicos e anunciou que iria colocar fogo. Rapidamente o homem foi detido pelos seguranças do banco que em seguida acionaram a Polícia Militar.

No momento da detenção suspeito contou ainda que estaria com um segundo galão de combustível para atear fogo em outra agência, a do Banco do Brasil."Coloquei mais de R$ 4 mil no mês passado nessa agência, saquei R$ 1,6 mil e quando fui sacar este mês o restante o dinheiro havia sumido da conta”, afirmou o homem um site local.

De acordo com a publicação, o homem teria sofrido um acidente em São Paulo há alguns anos qual teria deixado sequelas e por isso aposentado por invalidez. O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para prestar esclarecimentos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26340/visualizar/