Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 07 de Março de 2013 às 07:48

    Imprimir


O motorista de um caminhão carregado com eletrodomésticos avaliados em cerca de R$ 235 mil foi rendido por quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de carretas. O roubo ocorreu na última segunda-feira, por volta das 22 horas, na Rodovia dos Imigrantes, próximo ao viaduto da BR-364. Ele só foi liberado por volta das 18 horas do dia seguinte. 

Os bandidos levaram o motorista para um cativeiro, onde ele ficou cerca de 18 horas até a carreta atravessar a fronteira com a Bolívia. Segundo o motorista, ele foi fechado por ocupantes de um Vectra preto. Assim que parou, foi cercado por quatro homens sendo que um deles puxou o freio “mão amiga” e, com isso, ele não conseguiu sair do local. Em seguida, foi colocado no automóvel e levado para um cativeiro onde um dos bandidos o cercaram. 

Nesse tempo todo, os ladrões falavam ao celular e diziam que a carreta iria ser levada para a Bolívia, pois o roubo ocorreu “sob encomenda”. Nas ligações, o bandido não falava a respeito da carga. Uma das suspeitas é que os ladrões tenham levado somente o cavalinho, abandonando a carga. 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26429/visualizar/