Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 07 de Março de 2013 às 07:47
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Ilustração
O controller (espécie de gerente geral) Everaldo Gioli de Andrade, de 37 anos, foi encontrado morto a golpes de faca e pancadas na cabeça num matagal próximo de sua residência, na avenida Jornalista Alves de Oliveira, no bairro Cidade Alta. 

Ele foi assassinado com três perfurações de faca no tórax e abdome, mas o que teria provocado a morte seriam as várias pancadas que atingiram a cabeça. A vítima teve os braços, mãos e pés amarrados com cordas. O cadáver já em estado de decomposição foi localizado anteontem, por volta das 22 horas, após policiais militares receberem uma denúncia anônima. 

Os policiais acreditam que, pelo fato da vítima ter sido amarrada, pode ter sido trazido de carro até o local por mais de uma pessoa ou mesmo os criminosos chegaram com ele morto e somente o deixaram naquele local. 

O carro de Everaldo, um Corsa Sedan preto, foi localizado carbonizado e sem motor na rua Aline Tocantins, próximo do Colégio Notre Dame de Lourdes. Uma das suspeitas é que o carro tenha sido incendiado para apagar provas. O motor, por sua vez, teria sido retirando no dia anterior. 

Segundo familiares, Everaldo foi visto saindo na noite anterior de uma pizzaria na região das "espetarias" da avenida Agrícola Paes de Barros. "Ele (Everaldo) foi visto entrando em seu automóvel entre 23 horas e meia-noite de segunda-feira. É possível que ele tenha sido executado justamente na noite anterior, pois o corpo estava em decomposição", explicou um policial. 

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime pode ter sido passional (motivado por paixão), pois a vítima não tinha antecedente ou outro motivo que justificasse um acerto de contas.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26430/visualizar/