Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 07 de Março de 2013 às 07:46

    Imprimir


O jovem Antônio Carlos Silva de Almeida, de 24 anos, foi encontrado caído no corredor de sua residência, próximo a um posto de combustível, no Jardim Itororó, em Várzea Grande. A vítima foi executada com três tiros e ao lado dela, havia duas trouxinhas de pasta-base de cocaína. O assassinato ocorreu, por volta das 23 horas de anteontem. 

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele estava em companhia da esposa e do filho. Antônio teria ouvido barulho no quintal e, ao verificar, deparou com um homem que atirou duas vezes e acertou todas. O jovem tentou correr, mas foi atingido por mais um disparo. 

“A mulher e o filho correram para o banheiro e se esconderam lá. Ela estava em estado de choque e não podia fornecer detalhes do criminoso”, explicou um policial. 

Os policiais acreditam que o crime seja um acerto de contas envolvendo entorpecentes, uma vez que duas trouxinhas de pasta-base foram apreendidas ao lado dele. O jovem seria morador no Jardim Esmeralda, de onde se mudou recentemente e teria envolvimento com assaltantes daquele bairro. O delegado Walfrido Franklin do Nascimento colocou uma equipe para trabalhar no caso. 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26431/visualizar/