Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 30 de Outubro de 2006 às 18:10

    Imprimir


As inscrições para a seleção dos novos diretores que irão atuar nas Unidades de Ensino Descentralizadas do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Diamantino, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Confresa e Rondonópolis, começaram nesta segunda-feira (30), conforme divulgado no Diário Oficial do Estado do dia 11 de outubro.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá comprovar o exercício de docência, suporte pedagógico ou educacional de no mínimo cinco anos de experiência. A titulação mínima exigida é licenciatura plena, bacharelado ou graduação em tecnologia nas mais diversas áreas do conhecimento.

A nomeação obedecerá a ordem classificatória e será efetivada por Ato Governamental por um período de 04 anos, conforme a Lei Complementar 153, de 09 de janeiro de 2004. O salário de um diretor de Unidade de Ensino Descentralizada do Ceprotec, gira em torno de R$ 3,5 mil.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 07 de novembro, na Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis (FAECC) da Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/264393/visualizar/