Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Outubro de 2006 às 08:14

    Imprimir


Se para o técnico Emerson Leão uma vitória por 1 a 0 é goleada, como ele afirmou após a magra vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, na última quarta-feira, era para o comandante alvinegro estar satisfeito com o desempenho do time sob seu comando neste Campeonato Brasileiro.

Das sete vitórias que o Timão conquistou comandado pelo treinador, seis foram pelo placar de 1 a 0: Botafogo, São Caetano, Ponte Preta, Paraná, Cruzeiro e Palmeiras. A outra também foi por diferença de um gol, um 2 a 1 sobre o Fluminense, na estréia do técnico.

? Não temos condições de jogar futebol espetáculo nesse momento. Precisamos buscar a competitividade, que é baseada na dedicação e no empenho de todos. Nossas vitórias nas duas últimas partidas foram duas verdadeiras goleadas ? disse Leão, lembrando também o triunfo sobre o Cruzeiro.

O Corinthians tem 11 vitórias neste Brasileirão, seis delas por 1 a 0 (as últimas seis, todas com Leão), e outras três por apenas um gol de diferença (todas 2 a 1). Só foram duas conquistas por mais de um gol: um 4 a 2 sobre o Vasco e um 3 a 0 diante do São Caetano, este na segunda rodada da competição.

? É evidente que as perdas que nós tivemos fazem diferença. Durante a temporada, ficamos sem jogadores ofensivos como Tevez, Nilmar e Ricardinho. Temos poucas opções para escalar no ataque e estamos trabalhando para superar isso ? analisou o técnico.

Nessas "goleadas" por 1 a 0, o artilheiro do time é um volante: Marcelo Mattos, que marcou de pênalti contra a Ponte Preta e fez o gol da vitória sobre o Palmeiras. Rafael Moura, Magrão, Nadson e Renato marcaram um gol cada.

? Estamos satisfeitos com as vitórias, mas ainda queremos um pouco mais do ataque. Precisamos melhorar principalmente o número de gols marcados ? disse Leão.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/265334/visualizar/