Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 26 de Outubro de 2006 às 10:32

    Imprimir


O segundo-tenente Elias Matias da Silva Júnior, 24 ano, morreu ontem depois de passar mal durante um treinamento do Centro de Instrução de Guerra na Selva (Cigs), em uma área de mata fechada do Exército próximo a Manaus. Ele servia no 1º Grupo de Artilharia de Selva, em Marabá, no Pará.

Segundo nota emitida pelo Exército, o oficial foi levado em uma ambulância para Manaus, logo após apresentar os sintomas de mal-estar. De acordo com o comunicado, o militar morreu durante o deslocamento, na própria ambulância.

Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para investigar as causas do acidente. O Exército informou ainda que vai aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para ter "informações mais precisas a respeito das causas da morte do oficial".

O texto do comunicado informa que a marcha realizada pelo oficial "é uma atividade do Curso de Operações na Selva que demanda um esforço físico moderado e estava sendo realizada por outros 68 alunos do curso, destinado a oficiais superiores, capitães e tenentes, com idades variando entre 22 e 47 anos".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/265567/visualizar/